- Após a perda da sua imensa bandeira e LTA, o dólar aparentemente encontrou descanso na região do “Triplo Áureo Fibonático”, na casa dos 4755.
- Por si só, a retração de FIBO não tem a capacidade de segurar os preços, mas pode funcionar como um gatilho psicológico e querer segurar os preços momentaneamente, até que os mercados tenham em mente quais serão os próximos passos a serem tomados.
- Grande parte da queda do dólar está atrelada a três fatores: 1. Alta da SELIC; 2. O festival de ofertas dos papéis da bolsa e; 3. O boicote a Rússia, que é um importante “player” no cenário econômico mundial (pertence ao BRIC’s), e com esse boicote, parte dos investimentos que estavam por lá, podem ter vindo parar em nossa bolsa.
-Se observarmos o gráfico no período diário, perceberemos que as médias curtas estão completamente distante dos preços, sendo assim, os preços tendem a se aproximarem das mesmas, nem que seja para fazer um Pull Back (Puro Back) e continuar sua queda rumo a média longa, na região de 4512, e que poderá servir como um ponto de suporte mais resistente, visto, que economistas entendem que a região de 4500 e 4580 é a proporção mais sensata de valor entre o real brasileiro e o dólar americano.
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Veja abaixo outras análises.
La información y las publicaciones que ofrecemos, no implican ni constituyen un asesoramiento financiero, ni de inversión, trading o cualquier otro tipo de consejo o recomendación emitida o respaldada por TradingView. Puede obtener información adicional en las Condiciones de uso.