Consigo ver alguma lógica nas fortes altas desses papéis, e fundamentos que não me fazem acreditar que só um maluco compraria essas ações nos atuais patamares, os três casos podem de alguma maneira estarem "baratos" e oferecerem bom retorno a novos acionistas - Sim!
São valuations completamente distintos, que fogem dos padrões fundamentalistas triviais, múltiplos elevados podem se justificar diante de projeções futuras, são empresas que apostam em modelos de negócios disruptivos e recuperações da geração de caixa no caso de PMAM3.
Na minha opinião, caro mesmo são os papéis de SINQIA SQIA3, graficamente o papel já acumula uma alta absurda em 2019, e olhando para a empresa, mercado de atuação, números, projeções, baixa liquidez e para o gráfico, não vejo absolutamente meio motivo para aportar dinheiro nos papéis pelo preço praticado no momento. O risco é gigantesco diante do retorno oferecido.
É claro que preço quem define é quem compra, mas os papéis chamaram muita atenção depois de forte alta, e fundamentos vão ser analisados de maneira mais cuidadosa, acredito que o resultado dessa equação será uma forte correção, que deve ter seu start com a perda de uma LTA de curto prazo sinalizada no gráfico. Ainda aponto um GAP que pode ser convidativo para ampliar a queda.
Não é uma crítica a empresa, me parece uma empresa saudável e dona de boa gestão, mas a forte alta nos preços me parecem mais com um grande movimento especulativo do que um movimento de mercado natural, diante da possibilidade de futuros resultados expressivos e "fora da curva".
Se tivesse comprado nos papéis ficaria bastante atendo com gestão de risco e eventual proteção de lucros já obtidos.
La información y las publicaciones que ofrecemos, no implican ni constituyen un asesoramiento financiero, ni de inversión, trading o cualquier otro tipo de consejo o recomendación emitida o respaldada por TradingView. Puede obtener información adicional en las Condiciones de uso.