Pechincha?

Actualizado
- Apesar de eu não ter simpatia pelo papel, sem sombra de dúvidas, NTCO3 é uma das maiores pauladas entre as grandes empresas nesse ano de 2021.

- Com uma queda de mais de 54% em relação ao seu topo histórico, e uma desvalorização de cerca de 48% em relação ao topo précovid, os papéis da empresa está uma verdadeira pechincha se comparamos os mercados em que atua e sua nova política.

- O motivo da pechincha em minha opinião, se dá pelo fato de cerca de 70% da sua receita ser advinda do exterior, após sua internacionalização, no qual adquiriu as empresas AVON, The Body Shop entre outras, a empresa ganhou visibilidade, e nesse momento turbulento e cheio de volatilidade e incertezas locais, abre um precedente interessante para compras, ainda mais, se considerarmos atual patamar de preços da mesma, praticamente a níveis de 2012, onde, estava longe de ser o que é hoje.

- Mas a cereja do bolo para empresa, acredito eu, é o fato “super relevante” da companhia querer abrir capital nos EUA, fortalecendo ainda mais os níveis de transparência da empresa, pois sabemos que as leis de lá, normalmente são aplicadas em casos de “má gestão ou ao dolo ao investidor”.

$ Olhado o Gráfico $

- Com os preços abaixo de todas as médias, seja no gráfico diário, semanal ou mensal, o mais sensato é esperar que os preços venham testar o fundo do início da pandemia, em $ 20,44, pois os locais de possíveis pontos de suportes não foram respeitados.

- Hoje, considero como ponto de suporte interessante o topo de 2012, na faixa de $24,00, topo esse, que coincide com o ponto de “Pull Pack” do fundo 1 (F1) que no gráfico mensal corresponde ao mês de março de 2019.

- Caso os preços perca os $24,00, infelizmente, o destino final será a casa dos $20,50, um baita desconto se consideramos o nível de empresa que NTCO3 é.

- Façam vossas análises de bons negócios.
- Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!
- Acompanhe abaixo outras análises!
Nota
imagen

Pelo andar da carruagem, é bem capaz de ir nos $ 20,36
Beyond Technical AnalysisChart PatternsTrend Analysis

También en:

Publicaciones relacionadas

Exención de responsabilidad