A primeira vista ela parecia um tanto descontada alcançando a retração de 50% de fibo, graficamente show. Só que não, quando se começa a ver os por menores gráficos, posso dizer que este foi bem difícil de fazer. e depois de tudo dando uma olhada fundamentos da empresa e nós acionistas majoritários...ficou difícil, muito difícil. listando os problemas:
1. Graficamente o papel ainda poderia cair mais, apesar de estar bem descontada. 2. A empresa no último trimestre se endividou mais e não tem lucros consistentes entre outros, deixo para quem quiser comentar pois análise fundamentalista não é o meu forte. 3. O que me deixou ainda mais desconfortável foi ver que a empresa tem como maiores acionistas a Petrobras e a Odebrecht. (uma pública e outra quebrada e cheia de processos)
Fora o isso o ramo da empresa é show é uma petroquímica que produz plásticos e uma da maiores do mundo. Acho que até o fim deste ano ela deva ficar meio lateralizada, devido ao último balanço divulgado. Gostaria de ver para uma entrada mais segura a formação de um pivô de alta, como desenhado e azul calcinha no gráfico.
IMPORTANTE: Estou compartilhando um estudo, não é um call. Você é o único responsável pelo seu patrimônio.
Agradeço sua atenção. Caso este estudo ter sido útil deixe um like, para incentivar a fazer mais estudos. E caso não, favor comentar para que eu possa melhorar.
La información y las publicaciones que ofrecemos, no implican ni constituyen un asesoramiento financiero, ni de inversión, trading o cualquier otro tipo de consejo o recomendación emitida o respaldada por TradingView. Puede obtener información adicional en las Condiciones de uso.