Boa tarde, seguimos com a lateralização no mês de outubro, mas tem um detalhe interessante que gostaria de mencionar pegando minha última análise sobre a correção da dominãncia do Bitcoin. Buscando uma correlação entre ambos, percebemos que o movimento mensal de alta na dominância teve inicio justamente no mês de novembro/2021, ou seja, buscamos uma longa correção no preço e o inicio de um longo movimento de alta na dominância que nos trouxe a um padrão bem nítido de OCO mensal que é um padrão corretivo forte.
Agora acrescento um ponto de vista, suponhamos que o preço do BTC vá perder o suporte de 17600. Faz algum sentido para algum de vocês isso ocorrer com a dominância em queda forte? Quer dizer, no momento de pânico do mercado as pessoas vão fugir para as altcoins? A lógica e o histórico sempre nos diz que o Bitcoin é preferência em momentos de pânico do mercado. O que quero dizer é que a probabilidade dessa correção na dominância gerar um cenário altista mais forte em breve é bem mais alta do que o contrário. Baixa na dominância é sinal de redistribuição, mas para uma redistribuição ocorrer precisamos de um cenário altista.
Continuo com os mesmos alvos das análises anteriores, 25k, 32k ou 48k, lembrando que 25k é região de topo duplo, então se buscar dificilmente passa de primeira. Tomem cuidado com fomo e alavancagens em preços alto.
La información y las publicaciones que ofrecemos, no implican ni constituyen un asesoramiento financiero, ni de inversión, trading o cualquier otro tipo de consejo o recomendación emitida o respaldada por TradingView. Puede obtener información adicional en las Condiciones de uso.